Integre as encomendas do markeplace Dott no PHC CS.
Esta App corre em segundo plano no servidor. Dependendo do tipo de servidor é possível configurar para que seja agendada e executada automaticamente a importação das encomendas, criando o registo da mesma no PHC CS de acordo com toda a informação da encomenda Dott.
Ao iniciar a importação das encomendas, a APP verifica se a encomenda traz a informação do NIF do cliente, de forma a validar se o mesmo já existe na base de dados PHC:
Caso não exista, utiliza o cliente genérico ou cria a ficha de cliente, caso exista atribui a encomenda no PHC ao cliente respetivo. Para os casos de encomendas sem NIF do cliente é utilizado o cliente genérico.
Ao importar a encomenda é possível atualizar o status da mesma como “Confirmada” na plataforma Dott de forma autónoma.
A App Syncro Orders permite adaptar a integração destas Encomendas no PHC CS de acordo com as especificidades de cada área.
Atualiza o status das encomendas no markeplace no momento da integração com o PHC CS ou após a mesma.
De acordo com os procedimentos da empresa, pode:
– Atualizar a encomenda com o status “Confirmada” para indicar a Dott que a mesma foi recebida e está a ser “tratada”.
– Atualizar a encomenda com o status “Processada” para indicar à Dott que a mesma se encontra pronta para envio, uma vez que será a mesma a tratar da entrega da encomenda.
– Atualizar a encomenda com o status “Cancelada” na Dott ao cancelar a encomenda no PHC CS.
Neste caso é sempre necessário dar um motivo de cancelamento da encomenda que será também enviado para a plataforma.
A Dott disponibiliza 2 formas de faturação ao cliente:
Em ambos os casos, a App Syncro Documents irá comunicar com a plataforma da Dott para importar o Documento da Guia de Transporte gerado pela Dott, visto que a própria plataforma possui integração direta com o parceiro logístico (CTT).
Integre as encomendas do markeplace Dott no PHC CS.
Esta App corre em segundo plano no servidor. Dependendo do tipo de servidor é possível configurar para que seja agendada e executada automaticamente a importação das encomendas, criando o registo da mesma no PHC CS de acordo com toda a informação da encomenda Dott.
Ao iniciar a importação das encomendas, a APP verifica se a encomenda traz a informação do NIF do cliente, de forma a validar se o mesmo já existe na base de dados PHC:
Caso não exista, utiliza o cliente genérico ou cria a ficha de cliente, caso exista atribui a encomenda no PHC ao cliente respetivo. Para os casos de encomendas sem NIF do cliente é utilizado o cliente genérico.
Ao importar a encomenda é possível atualizar o status da mesma como “Confirmada” na plataforma Dott de forma autónoma.
A App Syncro Orders permite adaptar a integração destas Encomendas no PHC CS de acordo com as especificidades de cada área.
Atualiza o status das encomendas no markeplace no momento da integração com o PHC CS ou após a mesma.
De acordo com os procedimentos da empresa, pode:
– Atualizar a encomenda com o status “Confirmada” para indicar a Dott que a mesma foi recebida e está a ser “tratada”.
– Atualizar a encomenda com o status “Processada” para indicar à Dott que a mesma se encontra pronta para envio, uma vez que será a mesma a tratar da entrega da encomenda.
– Atualizar a encomenda com o status “Cancelada” na Dott ao cancelar a encomenda no PHC CS.
Neste caso é sempre necessário dar um motivo de cancelamento da encomenda que será também enviado para a plataforma.
Integre as encomendas do markeplace Dott no PHC CS.
Esta App corre em segundo plano no servidor. Dependendo do tipo de servidor é possível configurar para que seja agendada e executada automaticamente a importação das encomendas, criando o registo da mesma no PHC CS de acordo com toda a informação da encomenda Dott.
Ao iniciar a importação das encomendas, a APP verifica se a encomenda traz a informação do NIF do cliente, de forma a validar se o mesmo já existe na base de dados PHC:
Caso não exista, utiliza o cliente genérico ou cria a ficha de cliente, caso exista atribui a encomenda no PHC ao cliente respetivo. Para os casos de encomendas sem NIF do cliente é utilizado o cliente genérico.
Ao importar a encomenda é possível atualizar o status da mesma como “Confirmada” na plataforma Dott de forma autónoma.
A App Syncro Orders permite adaptar a integração destas Encomendas no PHC CS de acordo com as especificidades de cada área.
Atualiza o status das encomendas no markeplace no momento da integração com o PHC CS ou após a mesma.
De acordo com os procedimentos da empresa, pode:
- Atualizar a encomenda com o status “Confirmada” para indicar a Dott que a mesma foi recebida e está a ser “tratada”.
- Atualizar a encomenda com o status “Processada” para indicar à Dott que a mesma se encontra pronta para envio, uma vez que será a mesma a tratar da entrega da encomenda.
- Atualizar a encomenda com o status “Cancelada” na Dott ao cancelar a encomenda no PHC CS.
Neste caso é sempre necessário dar um motivo de cancelamento da encomenda que será também enviado para a plataforma.
A Dott disponibiliza 2 formas de faturação ao cliente:
A Dott disponibiliza 2 formas de faturação ao cliente:
Quando a encomenda é confirmada, a própria Dott emite a fatura e anexa à encomenda na plataforma, a App Syncro Documents verifica de forma autónoma quais os documentos existentes na encomenda e importa o documento pretendido para o PHC CS.
O Vendedor gera a sua própria fatura, sendo necessário enviar a mesma para a plataforma Dott, através da App Syncro Documents, antes do status “Processada” da encomenda ser comunicado.
Em ambos os casos, a App Syncro Documents irá comunicar com a plataforma da Dott para importar o Documento da Guia de Transporte gerado pela Dott, visto que a própria plataforma possui integração direta com o parceiro logístico (CTT).
A Dott disponibiliza 2 formas de faturação ao cliente:
Quando a encomenda é confirmada, a própria Dott emite a fatura e anexa à encomenda na plataforma, a App Syncro Documents verifica de forma autónoma quais os documentos existentes na encomenda e importa o documento pretendido para o PHC CS.
O Vendedor gera a sua própria fatura, sendo necessário enviar a mesma para a plataforma Dott, através da App Syncro Documents, antes do status “Processada” da encomenda ser comunicado.
Em ambos os casos, a App Syncro Documents irá comunicar com a plataforma da Dott para importar o Documento da Guia de Transporte gerado pela Dott, visto que a própria plataforma possui integração direta com o parceiro logístico (CTT).
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |